Encerramento do espetáculo Sinfonia das Águas ocorrerá no sábado (24)

0
371

A Sinfonia das Águas terá seu encerramento declarado no próximo sábado (24). Entretanto não é preciso ficar entristecido. É apenas o encerramento de mais uma temporada de sucesso de um dos espetáculos mais assistidos do Brasil. A última apresentação tem endereço e data marcada: 24/09 no Parque Affonso Junqueira e terá como apoio a Lorenzetti, o DME e as secretarias de cultura e turismo.

O programa da excelentíssima edição de número 61 apresentará as belas valsas vienenses e canções imortalizadas pela sétima arte do cinema. Para encerrar, a apresentação dará voz aos brasileiros Luiz Gonzaga e Renato Teixeira. Dando, assim, a letra para o público que comparecerá em peso para o espetáculo.

A escola de samba Sacipô, o tenor Irailton Cunha, o cantor Gil Duarte e a cantora Lia serão destaques da apresentação. Assim como também os cantores da cidade de Poços de Caldas, Gabriel Guerra, Rodrigo Lessa e Dênis Machado. Que são bastante esperados pelo público local familiarizado com o talento do trio.

Sobre a Sinfonia das Águas

Há dez anos o espetáculo foi montado a partir da parceria da Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas com o grupo de balé Equilíbrio e Arte. O objetivo principal da junção era uma forma nova de mesclar a música orquestral, o balé, o canto e o teatro em um novo molde de musical conduzido.

A Sinfonia das Águas, então, deu o resultado disso, e é, atualmente, o espetáculo musical mais assistido do país. Os espetáculos lotados ( batendo recordes, inclusive) fizeram da Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas uma das mais conhecidas do Brasil. Além disso, o grupo também ganhou grande notoriedade na América Latina nos últimos 5 anos.

O programa eclético explica o sucesso da companhia. De Beethoven a Luiz Gonzaga. A Orquestra conseguiu encantar com seu poder de mudança em fração de segundos. Com seus oitenta talentosos músicos, o grupo ganha destaque, principalmente, por essa variação. A regência dos maestros Agenor Ribeiro Netto e José Roardo Bernardo, que não só conduzem, como também atuam e dançam em meio ao espetáculo também é um grande destaque.

O contato entre música e pública, portanto, é imenso.

As informações são do Portal Poços JA. Mais informações a respeito do espetáculo podem ser conferidas no link para a matéria. Basta clicar aqui e todas as informações necessárias serão apresentadas.

Artigo anteriorAgenda cancelada e sem perspectiva de dias melhores para a Orquestra Sinfônica Brasileira
Próximo artigoOrquestras se unirão para execução de consagrado programa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here