500 anos de Reforma Protestante em Campina Grande (PB) com Música

0
1095

Em 31 de outubro de 1517, o alemão Martinho Lutero, ex-monge católico, apresentou 95 teses ou propostas de mudanças na Igreja. O reformismo de Lutero acabou criando o Protestantismo, com seguidores espalhados pelo mundo.

“Martin Lutero levou o homem a pensar na sua pequenez diante das coisas e ao mesmo tempo da grandiosidade como ser criado por Deus, que é o centro de todas as coias para nós”, afirma o pastor Roberto Brasileiro, presidente do concílio da Igreja Presbiteriana

O evento aconteceu Igreja Assembleia de Deus, Templo Central, Campina Grande (PB).

Aconteceram também 4 workshop’s simultâneos.
Workshop de Regência, com o Pr. Daniel Batista, Diretor Musical IEADERN, Maestro da Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis, Coral Filemon, Coral Homens de Fé.

Workshop de Cordas, com a professora Ana Paula Sousa, Mestre em Música UFRN, Orquestra Sinfônica RN, Orq. Filarm. Evang. Gênesis

Workshop Madeiras, com o professor Felipe Reis, do Quarteto Nó na Madeira, FreeLancer OSMSP, OSUSP, Bachiana Orq. Filarm. Jahn Sorhein.

Workshop para Metais, com o professor Jean Márcio Souza, Mestre em Música pela UFCG, Professor de Trombone na UFCG, Orquestra Átrios de Louvor.

Artigo anteriorBanda Municipal de Davinópolis (MA) quer ir ao Estadual de Bandas e Fanfarras
Próximo artigoI Alcantil Sonoro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here