SME de Davinópolis entrega Sala de Musicalização da Banda Municipal

0
1145

A Prefeitura de Davinópolis (MA) através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta sexta-feira (08/06/18) a entrega da Sala de Musicalização da Banda Municipal de Davinópolis. Através do projeto os alunos terão aula de Trompete Piccolo, Trompetes, Flugenhorn, Trompa, Trombone de Vara, Bombardinos, Sousafones, Percussão Sinfônica e Copo Coreográfico.

A estrutura da sala toda forrada, climatizada, com revestimento acústico, wi-fi, material pedagógico e didático. Além dos recursos materiais os alunos contaram com acompanhamento pedagógico, Psicóloga, Fonoaudiolaga, Assistência Social.

Mesmo com o cenário que nosso país passa na questão financeira, o município de Davinópolis, que fica localizada à 647 km da Capital São Luís, vem com uma crescente na área musical, uma Sala de ensaio toda com revestimento acústico, tudo isso para o melhor conforto e comodidade dos componentes da Banda Municipal de Davinópolis e os alunos do curso de musicalização infantil e adulto.

Um sonho que depois de mais 20 anos se torna realidade, a expectativa é que melhore mais Ainda, agradeço a Prefeitura pela atenção especial em prol da música para o povo Davinopolitano.

Fonte: Regente Maxwell Silva

Artigo anteriorKyoto Tachibana SHS Band | Desfile das Rosas
Próximo artigoTema da Seleção de 94 | Banda 16 de Agosto, Teresina (PI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here